Educação Infantil

Desenvolvido para crianças do ensino fundamental, os materiais didáticos Super Safari e Kid’s Box 1 são séries motivacionais. A ênfase é o aprendizado de forma divertida e garantia de uma experiência positiva para a criança. O Kid’s Box e o Super Safari, que fazem parte do YLE Tests da Cambridge, são materiais reconhecidos mundialmente por atender de forma gentil a introdução ao aprendizado e à certificação. Amado por milhões de crianças de todo o mundo, estes materiais trabalham com a inspiração para que os alunos iniciem os estudos e desenvolvam o carinho pelo idioma.

Nosso material oferece um suporte digital e online com atividades extras como jogos, vídeos e músicas em todas as unidades. O livro possui atividades que chamamos de Think Pages, com exercícios pensados no desenvolvimento do raciocínio lógico, memória, concentração e criatividade. As atividades que chamamos de Value Pages trazem as histórias que contextualizam as unidades e trabalham valores sociais como compartilhar, brincar em grupo e ajudar uns aos outros.

Além do contato diário com o idioma, uma vez que as aulas de Inglês acontecem todos os dias desde o Infantil 2, o nosso material segue a proposta CLIL – oferecemos atividades que mesclam o idioma com diversas áreas de conhecimento como matemática e ciências.

Ensino Fundamental I

Desenvolvido para crianças do ensino fundamental, o YLE (Young Learners) são uma série motivacional. A ênfase é o aprendizado de forma divertida e garantia de uma experiência positiva para a criança. O Kid’s Box que faz parte do YLE Tests da Cambridge é um material reconhecido mundialmente por atender de forma gentil a introdução ao aprendizado e à certificação. Amado por milhões de crianças de todo o mundo, o material se propõe a inspirar a criança. Esta segunda edição do material oferece um suporte digital e online com atividades extras como jogos e vídeos em todas as unidades.

Os alunos do 2.º ano ao 5.º ano utilizarão os livros da coleção Kid’s Box Updated 2nd Edition. Esta coleção oferece um software digital utilizado pelos professores para trazer a tecnologia à sala de aula, com os livros digitais, vídeos e músicas. O material também possui um Portal do Aluno digital para que os pais e estudantes possam treinar o idioma juntos, todos os dias e de forma dinâmica e divertida.

A coleção Kid’s Box Updated 2nd Edition aborda o idioma de forma contextualizada e o material atende os parâmetros de CLIL – Content Language Integrated Learning, que mescla os conteúdos do currículo base como a Matemática e Ciência ao conteúdo de Língua Inglesa.

Ensino Fundamental II

A colaboração é peça chave na coleção de livros Own It! utilizada no Ensino Fundamental II. As atividades são trabalhadas a partir das trocas realizadas entre os alunos, utilizando a conversação estruturada a partir de diversos tópicos modernos e atualizados. Os livros seguem a estrutura CLIL: Content Language Integrated Learning que impulsiona o aprendizado do idioma a partir das mais diversas disciplinas do currículo, como Ciências, História e Matemática. As unidades contam com projetos diversos e muita tecnologia, os alunos recebem o acesso a plataforma digital Cambridge One, que oferece atividades online e acesso a todos os recursos educacionais da Cambridge English Assessment.